quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Discutindo sobre o livro : Fazendo meu filme I

Bom ... nada melhor que iniciar uma discussão sobre um livro que é fenômeno:  Fazendo meu filme (de Paula Pimenta) .
Este livro além de ter a capa super fofa, também tem o poder de viciar. Sim, pode até soar meio engraçado,  mas a grande autora Paula Pimenta é dona de um talento tão grande em relação aos livros que nos faz viajar em suas histórias.
Fazendo meu filme traz consigo a trajetória de Fani uma adolescente que no desenrolar da trama descobre um amor que diferente do que pensava não era seu professor de Biologia, e sim, seu melhor amigo Leo em meio a tantos acontecimentos que ocorre ao seu redor entre eles um intercâmbio à Inglaterra.
Além de nos fazer chorar e morrer de rir com sua história, Paula Pimenta consegue persuadir a todos os seus leitores a comprar os outros volumes da incrível história da protagonista Fani.


                                              
                                       
                                                      Paula Pimenta

Um comentário:

  1. Isso é realmente verdade, eu vou viciado em fazendo meu filme, ele é muito legal.
    Eu estou no 3º livro e to achando tão legal.

    ResponderExcluir